Forum Discussion

VERDANT_ART's avatar
VERDANT_ART
Newcomer
2 days ago

CONTA HACKEADA

Por volta de 2023 minha conta foi hackeada(obs: eu raramente jogo os títulos da EA), e só fui descobrir recentemente.

Normalmente isso não é um problema e consigo resolver em alguns instantes, porém a situação começou a ficar cada vez pior. Primeiramente que o e-mail vinculado á minha conta foi alterado e incrivelmente a EA NÃO POSSUI UMA OPÇÃO DE RECUPERAR A CONTA (O que é uma vergonha vindo de uma empresa do tamanho dela).

Já vi que teria um pouco mais de trabalho e então fui fazer o óbvio, fui atrás do suporte pois somente eles conseguiriam resolver a verificação e me devolver minha conta. Pra minha surpresa o suporte da EA é simplesmente HORROROSO. Simplesmente eles dão as duas principais opções que são:

1 - Resolver por conta própria alterando as infor da conta (claramente não funciona pois nem sequer tenho acesso á conta)

2 - Ler um artigo que... me ensina a resolver sozinho?

É simplesmente um dos piores suportes que já vi, as únicas opções são pra eu resolver SOZINHO? se eu conseguisse, já teria feito...

Então tentei pelo pouco acesso que tenho a conta antiga (acesso bem limitado) abrir um caso ou contestar pelo banco injusto diretamente por lá e adivinha? Pois é, os casos NUNCA são enviados.

Por muito milagre descobri uma maneira de iniciar um chat com a EA e tive um surpresa. TAMBÉM NÃO FUNCIONA. O chat simplesmente fecha SOZINHO, um bot responde dizendo que "perdi conexão e entãovai finalizar ali". Não, não foi somente uma ou duas vezes, isso SEMPRE acontece mesmo eu não saindo por 1 segundo do chat.

Sinceramente eu nem ligo tanto pra conta, nunca comprei um jogo diretamente por la, sempre é diretamente da xbox e etc. Porém, como ela está vinculada a minha conta xbox, qualquer jogo EA fica limitado.

Preciso o quanto antes recuperar a conta pra desvincular ela do XBOX. mas parece uma jornada impossível devido ao péssimo suporte de uma empresa que vende jogo a R$750,00 que não consegue ao menos prestar um bom atendimento...

Se alguem por milagre tiver uma ideia do que posso fazer, por favor, me diz para eu tentar aqui. Grato!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places