CONTA HACKEADA
Por volta de 2023 minha conta foi hackeada(obs: eu raramente jogo os títulos da EA), e só fui descobrir recentemente.
Normalmente isso não é um problema e consigo resolver em alguns instantes, porém a situação começou a ficar cada vez pior. Primeiramente que o e-mail vinculado á minha conta foi alterado e incrivelmente a EA NÃO POSSUI UMA OPÇÃO DE RECUPERAR A CONTA (O que é uma vergonha vindo de uma empresa do tamanho dela).
Já vi que teria um pouco mais de trabalho e então fui fazer o óbvio, fui atrás do suporte pois somente eles conseguiriam resolver a verificação e me devolver minha conta. Pra minha surpresa o suporte da EA é simplesmente HORROROSO. Simplesmente eles dão as duas principais opções que são:
1 - Resolver por conta própria alterando as infor da conta (claramente não funciona pois nem sequer tenho acesso á conta)
2 - Ler um artigo que... me ensina a resolver sozinho?
É simplesmente um dos piores suportes que já vi, as únicas opções são pra eu resolver SOZINHO? se eu conseguisse, já teria feito...
Então tentei pelo pouco acesso que tenho a conta antiga (acesso bem limitado) abrir um caso ou contestar pelo banco injusto diretamente por lá e adivinha? Pois é, os casos NUNCA são enviados.
Por muito milagre descobri uma maneira de iniciar um chat com a EA e tive um surpresa. TAMBÉM NÃO FUNCIONA. O chat simplesmente fecha SOZINHO, um bot responde dizendo que "perdi conexão e entãovai finalizar ali". Não, não foi somente uma ou duas vezes, isso SEMPRE acontece mesmo eu não saindo por 1 segundo do chat.
Sinceramente eu nem ligo tanto pra conta, nunca comprei um jogo diretamente por la, sempre é diretamente da xbox e etc. Porém, como ela está vinculada a minha conta xbox, qualquer jogo EA fica limitado.
Preciso o quanto antes recuperar a conta pra desvincular ela do XBOX. mas parece uma jornada impossível devido ao péssimo suporte de uma empresa que vende jogo a R$750,00 que não consegue ao menos prestar um bom atendimento...
Se alguem por milagre tiver uma ideia do que posso fazer, por favor, me diz para eu tentar aqui. Grato!