ABSURDO DE SEGURANÇA: Conta invadida, e-mail alterado e SUPORTE INEXISTENTE
"Estou criando este tópico para expressar minha profunda indignação com a segurança da plataforma EA e a ineficiência do suporte ao cliente.
Minha conta foi invadida e o e-mail foi alterado para um domínio russo (@lenta.ru) que eu desconheço. É inacreditável que uma empresa desse tamanho permita que dados cruciais (e-mail e telefone) sejam trocados tão facilmente por hackers, sem exigir uma confirmação robusta no e-mail antigo do proprietário.
A Situação:
- O invasor trocou meu e-mail e ativou a verificação em duas etapas (2FA) para o endereço dele.
- Eu ainda consigo acessar o painel da conta através do login social (vínculo com a Epic Games), o que prova que a conta é minha.
- Porém, estou de mãos atadas: não consigo alterar a senha ou reverter o e-mail porque o código vai para o hacker.
O Problema com o Suporte: Tentei contato pelos meios oficiais diversas vezes. O sistema de ajuda é um labirinto feito para o cliente desistir. O chat ao vivo muitas vezes nem carrega, ou os atendentes não resolvem o óbvio, mesmo eu tendo o vínculo da conta externa ativo e comprovantes de propriedade.
Estou expondo meu caso aqui na esperança de que algum Community Manager ou alguém competente da equipe de segurança veja isso e me ajude a recuperar o que é meu. Tenho todos os dados originais (data de nascimento, ID da conta vinculada, comprovantes de compra), mas preciso de um ser humano para fazer a reversão manual do e-mail.
Aguardo um retorno urgente, pois é inaceitável perder anos de progresso e compras por uma falha de segurança da própria plataforma."
Ola Celsito11 ,
Neste caso se acredita que a conte teve algum acesso indevido e foi alterado o email deve falar com o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e retroceder qualquer alteração feita. Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Tente da seguinte forma se ainda esta tendo essa dificuldade entre não fazendo login na pagina de acesso depois:
- Clique em “Contato” no rodapé da página.
- Preencha seus dados.
- Escolha a opção “Bate-papo”.