amalvaoNewcomer6 hours agoCancelar assinatura - Comprei a erradaErradamente assinei a EA APP e nao a EA para XBOX que é onde vou jogar.Estou tentando cancelar a assinatura que fiz hoje, sigo o passo a passo porem da erro.Desejo um suporteScreenshot_20260604_125021_Chrome.jpg188 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,156 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,156 Posts
Recent DiscussionsCancelar assinatura - Comprei a errada Erradamente assinei a EA APP e nao a EA para XBOX que é onde vou jogar. Estou tentando cancelar a assinatura que fiz hoje, sigo o passo a passo porem da erro. Desejo um suporte Dúvida sobre vinculação de contas Olá! Procurei na internet, mas não encontrei uma resposta atualizada. Vi que a Epic Games Store está com promoções de expansões do The Sims 4. Infelizmente, por causa da correria do trabalho, acabei...NERFEM A IA DEFENSIVA pelo amor de Deus EA, vocês precisam nerfar a AUTOMATICIDADE do game, tá demais o tanto de player que não sabe roubar a bola sem assistência do game. qualquer jogador desarma as jogadas que a gente p...Conta Steam vinculada a EA desconhecida; preciso desvincular. Problema ao Iniciar sessão em Electronic Arts EA sports, com a minha conta Steam, quando eu tento entrar com minha conta da Steam na EA Electronic Arts, ela consta como se tivesse já conectado, só q...Somente a EA não permite a mudança do Email Em 2021 perdi acesso total ao meu email e numero e por conta disso não consigo acessar o gmail para obter o código enviado. Se fosse só isso eu até entendia mas absolutamente TODAS AS EMPRESAS CONCOR...