r1k0xxs49wa9Newcomer11 days agoCartinhasA cartinha do son 92 de ger posição ATA esta bugada nao consigo upar a classificação dela.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 13 hours ago1,895 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 13 hours ago1,895 Posts
Recent DiscussionsAjuda com conta banida Boa tarde a todos! Preciso muito da ajuda de alguém. Estava com dificuldade para jogar o bf6 com vários travamentos e fui ver um tutorial no YouTube que explicava se colocasse um arquivo de bloco ...Ajuda Como que resolve isso? Preciso desvincular essa conta que criei sem querer por cima da conta que os jogos estão salvos e não consigo desvincular mais e muito menos jogar Banida Minha conta ta banida e nao sei o Motivo poderia me ajudar pra que eu nao precise pedir reembolso Minha conta da EA foi hackeada e trocaram o e-mail. Tenho minha conta desde 2023, mas fiquei um tempo sem usá-la, mas recentemente fui jogar Battlefield 6 e ao logar na minha conta tive uma trágica noticia, que minha conta foi banida, ao verificar not...Invadiram minha conta no FC 26 Ha uns 10 dias chegou um e-mail para mim , enquanto eu estava no trabalho dizendo que eu tinha efetuado uma compra de um jogo de tiro , sendo que nem jogar outro jogo eu jogo , e nesse momento não ti...