Forum Discussion

ErickJacquim's avatar
ErickJacquim
Not applicable
5 years ago
Solved

Como que eu ativo em inglês o Reporter em campo no fifa 21

Eu tenho fifa 21 (pela steam não sei se faz diferença mas ta ai) e queria pôr em inglês, mas como a foto mostra o reporter em inglês mostra que não tem, gostaria de saber como resolver isso e por isso venho aqui pedir ajuda.

Se alguém souber e poder ajudar agradeço.

• @ErickJacquim ,

Tente fazer o seguinte:

1. Feche o FIFA;
    2. Na Biblioteca de jogos da Steam, procure o FIFA e clique com o botão direito do mouse sobre o nome do jogo e escolha a opção "Propriedades...";
    3. Clique em "Idiomas";
    4. Escolha o idioma desejado;
    5. Aguarde a Steam atualizar as mudanças e depois tente mudar o idioma no jogo.

Nunca testei, espero que funcione.

4 Replies

• @ErickJacquim ,

Tente fazer o seguinte:

1. Feche o FIFA;
    2. Na Biblioteca de jogos da Steam, procure o FIFA e clique com o botão direito do mouse sobre o nome do jogo e escolha a opção "Propriedades...";
    3. Clique em "Idiomas";
    4. Escolha o idioma desejado;
    5. Aguarde a Steam atualizar as mudanças e depois tente mudar o idioma no jogo.

Nunca testei, espero que funcione.

• ErickJacquim's avatar
    ErickJacquim
    Not applicable
    5 years ago

@SCOTTT_ES 
    Infelizmente não resultou, agradeço a ajuda.
    Ainda adiciono que quando faço download de um idioma não consigo selecioná lo fica travado no inglês, só muda quando desinstalo e volto a instalar da mesma maneira que você disse.
    PS: Já instalei em inglês e também não mudou.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    5 years ago

@ErickJacquim,

Se descobrir o que fez para mudar o idioma peço que deixe o passo a passo aqui, pois certamente ajudará outras pessoas, vi que na Steam tem ao menos dois outros jogadores com a mesma dúvida.

/SCOTTT_ES

Featured Places