Forum Discussion

VinneSccp's avatar
VinneSccp
Newcomer
19 hours ago

Compra cancelada

Comprei FC 27 ultimate plus antecipado coloquei o cartão de crédito com limite muito superior ao valor baixei o jogo e deixei na biblioteca aí hj eu fui olha e tem um triângulo dizendo que não debitou e que foi estornado o valor agora eu não consigo a promoção do plus e o valor não foi estornado eu jogo esse jogo todo ano nunca tive problema ai agora acontece isso como que uma empresa me faz isso com cliente vou pegar estorno depois disso vou cancelar todas assinatura que tenho game pass EA play e tudo que tiver vinculo com essa empresa isso é inadmissível  

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Ola VinneSccp​ Obrigado por compartilhar seu relato. Sabemos como é frustrante ter uma pré-venda cancelada inesperadamente, especialmente quando você tinha limite disponível no cartão e estava contando com a oferta do Ultimate Plus.

Como o pedido aparece como cancelado ou estornado, recomendamos verificar o histórico de compras e entrar em contato com a plataforma onde realizou a pré-venda para confirmar o status do pagamento e verificar se ainda é possível recuperar a oferta original. Recomendo também verificar com a entidade responsável pelo cartão de credito se existiu algum problema com essa cobrança. 

Featured Places