Forum Discussion
19 Replies
- EA_Lanna2 years ago
Community Manager
Hi @mariorossivale,
Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^
I've moved this over to the Portuguese AHQ boards.
Thanks,
EA_Lanna
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @mariorossivale Limpe o cache do aplicativo seguindo os passos do link. Se o problema persistir, nos informe o título completo do conteúdo comprado.
- @EA_Bia Olá.
Já limpei o cache do aplicativo, mas o problema persite.
O título que eu adquiri foi SIMCITY: CITIES OF TOMORROW.
Número do pedido: 1005676115135 - EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @mariorossivale SIMCITY: CITIES OF TOMORROW é um pacote completemento do SimCity, para acessar a expansão é necessário obter o jogo base SimCity. Comprei o Battlefield 1 e o Battlefield 5, e eles não aparecem no ea app, o que posso fazer?
Eu também comprei o BF V e não apareceu também.
Comprei o Game Battlefield V na promoção no aplicativo EA, e até agora não apareceu em minha biblioteca. o que fazer?
Ja tentei limpar o Cache, reiniciar e tudo ... nada acontece.
Att, Davi- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @deaddavi como consta o status no historico de pedidos dentro da sua conta da EA? Qual foi a forma de pagamento?
- @EA_Bia Eu ja encontrei o meu problema, o pagamento não foi processado.. agora estou como utro problema referente a conta vinculada. Já abri um Tópico :'(
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @deaddavi que bom que conseguiu descobrir o problema sobre o pagamento, obrigada pelo retorno! Sobre a vinculação, respondoi no seu outro tópico aqui
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 53 minutes ago
- 8 hours ago