0z8fhs2ramh3Newcomer11 days agoCompro o jogo mas não aparece pra mim Comprei o sim city para Mac porém quando entro na biblioteca de jogos aparece que não está disponível para Mac só para Windows
EA_EduCommunity Manager11 days agoOla 0z8fhs2ramh3 , Quando foi feita essa compra e em que plataforma?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 days ago1,897 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 days ago1,897 Posts
Recent DiscussionsProblema com o laucher da steam Bom dia, fiz a compra do EAFC 26 a alugumas semanas pela steam, por algum motivo q eu desconheço n foi vinculado com a minha conta da EA. Por algum motivo foi vinculado a um email utilizado pela minh...Não estou conseguindo entrar em minha conta, pra mudar meu dia de nascimento Oq posso fazer Ajuda com conta banida Boa tarde a todos! Preciso muito da ajuda de alguém. Estava com dificuldade para jogar o bf6 com vários travamentos e fui ver um tutorial no YouTube que explicava se colocasse um arquivo de bloco ...Ajuda Como que resolve isso? Preciso desvincular essa conta que criei sem querer por cima da conta que os jogos estão salvos e não consigo desvincular mais e muito menos jogar Banida Minha conta ta banida e nao sei o Motivo poderia me ajudar pra que eu nao precise pedir reembolso