CONTA EA DESCNHECIDA CONECTADA A MINHA STEAM
Estou enfrentando um problema grave com minha conta. Minha conta da Steam está vinculada a uma conta EA que eu não reconheço e nunca utilizei. Não tenho acesso a essa conta EA e, por isso, não consigo acessar funcionalidades online em jogos como EA FC 26 e Battlefield V. Já entrei em contato com o suporte da EA diversas vezes (mais de 10 atendimentos), mas sempre recebo a mesma resposta: eles exigem verificação da conta EA vinculada, o que é impossível no meu caso, pois não reconheço essa conta e não tenho acesso ao e-mail associado. Tenho total acesso à minha conta Steam e posso comprovar isso com perfil, histórico de compras e outros dados. Peço que a EA analise meu caso de forma manual e encontre uma solução para remover essa conta desconhecida vinculada à minha steam, pois estou sendo prejudicado sem ter feito nada de errado.
Aguardo uma solução.
Ola NicolasCraft02 ,
Se a conta onde esta no momento vinculada a sua plataforma steam lhe pertencia e possa ter sido comprometida, existe a possibilidade de recuperar o acesso. Convém indicar que apenas nessa circunstancia pois se o titular não for você infelizmente nenhuma alteração poderá ser feita a não ser que o dono da conta faça o pedido.
Sugiro falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar o seu caso particular, siga as indicações no seguinte artigo.