Forum Discussion

FunariGarcia1's avatar
FunariGarcia1
Seasoned Newcomer
15 days ago
Solved

Conta Steam vinculada a conta EA desconhecida e banida (EC:10901)

Olá,

Estou com um problema envolvendo minha conta Steam e uma conta EA que aparentemente não reconheço.

Hoje comprei e instalei o EA SPORTS FC 26 pela Steam. Consigo abrir o jogo e jogar offline normalmente, porém ao tentar acessar os modos online recebo a mensagem:

"Sua conta foi banida de acessar este jogo"
Código de erro: EC:10901

Ao tentar verificar o motivo do banimento, faço login utilizando a Steam. A Steam autentica minha conta normalmente, eu autorizo o acesso e, em seguida, a EA solicita uma verificação de identidade enviando um código para um e-mail com final @invincemail.ru.

O problema é que eu não reconheço esse e-mail e nunca utilizei esse endereço.

Acredito que minha conta EA tenha sido comprometida ou que minha conta Steam esteja vinculada a uma conta EA à qual não tenho acesso.

Consigo acessar minha conta Steam normalmente e também consigo jogar FC 26 offline. Porém não consigo acessar o histórico de sanções porque a verificação é enviada para esse e-mail desconhecido.

O único jogo da EA que utilizei anteriormente foi The Sims. Estou anexando imagens do erro de banimento e da tela de verificação do e-mail desconhecido.

Alguém da EA poderia me orientar sobre como recuperar o acesso à conta EA vinculada à minha Steam e verificar esse banimento?

Obrigado.

• Ola FunariGarcia1​

Atendendo a descrição do problema pode indicar que a conta possa ter tido algum acesso indevido e alguma alteração possa ter sido feita. 

Neste caso em particular deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar e assegurar a conta, depois disso pode submeter um apelo relativo ao banimento. 

Siga as instruções de contacto no seguinte artigo

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola FunariGarcia1​

Atendendo a descrição do problema pode indicar que a conta possa ter tido algum acesso indevido e alguma alteração possa ter sido feita. 

Neste caso em particular deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar e assegurar a conta, depois disso pode submeter um apelo relativo ao banimento. 

Siga as instruções de contacto no seguinte artigo

Featured Places