Forum Discussion

DrUnwichtig's avatar
DrUnwichtig
Newcomer
1 day ago

Conta Steam vinculada a uma conta EA que desconheço

No dia  27 de julho de 2026, eu efetuei a compra do game EA Sports FC 26 e quando tentei clicar em play dava um erro como se não pudesse entrar na conta e mandava eu reinstaurar a senha e eu fiz isso inúmeras vezes, logo a pois pensei em ser um erro no aplicativo então desinstalei e reinstalei mais não funcionou, hoje, fui  tentar deslogar a conta steam e logar novamente e percebi que o código não chegava quando percebi ele estava enviando para um e-mail que desconheço, eu posso provar que a conta da EA é minha e a da Steam tbm, porem o e-mail que a conta EA que está conectada a minha conta Steam não é minha.

Se puderem deslogar a conta eu ficarei grato!!!

yGlorioux, é minha conta Steam, a mesma esta com uma conta que não conheço vinculada a ela, e eu nunca vi este e-mail na minha vida e nunca vinculei a conta Steam com a EA

esse é o e-mail que uso na Conta EA, que é o mesmo que uso na conta Steam!

Está é minha conta Steam na qual o email é o mesmo

Esse sou eu logado na conta Steam, para provar que é minha 

Esse sou eu logado na minha conta verdadeira da EA 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 hours ago

Ola DrUnwichtig​ 

Entendemos a situação!

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Siga as indicações de contacto com aqui

Featured Places