Forum Discussion

jvpesanha587's avatar
jvpesanha587
Rising Newcomer
3 months ago

Download muito lendo no EA app.

O download dos jogos no aplicativo EA está extremamente lento. Tenho uma internet de 500 mb, mas o download não passa de 5 mb. Já segui as orientações chulas de outras postagens com a mesma dúvida: mudei DNS, executei o aplicativo como administrador, usei VPN — que piorou a velocidade, limpei cache que, na falta de conhecimento e ingenuidade, apagou meu download o qual estava em processo há horas, já aderi todas essas sugestões básicas que os moderadores acham ser de extrema complexidade, mas nada funcionou. Existe alguma solução para isso?

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

jvpesanha587​ Se tiver a possibilidade de testar a sua conta em outra rede seria util para perceber melhor se é algo relacionado, por vezes mesmo a internet sendo rápido podem haver problemas estruturais que possam estar contribuindo para essa lentidão. 

Se qualquer forma irei passar o feedback as equipes responsáveis para que possa ser melhor investigado. 

• jvpesanha587's avatar
    jvpesanha587
    Rising Newcomer
    3 months ago

Desisto, nada resolve. Única opção que eu ainda não tentei era sobre a prioridade do aplicativo, mas aparentemente até isso tentei há tempos porque a prioridade dele está alta.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola jvpesanha587​ , por curiosidade isso acontece sempre e em todos o períodos do dia/semana?

Tente o seguinte para ver se melhora:

1. Mude o local de download nos ajustes do EA App para outro disco (mesmo que temporariamente).
    2. Tente realizar o download em horários de menor tráfego (madrugada, por exemplo).
    3. Verifique no Gerenciador de Tarefas se o EA App está com limitação de rede (prioridade baixa no processo de rede).
    4. Use um cabo Ethernet em vez de Wi-Fi pode ajudar, caso esteja usando rede sem fio.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,650 PostsLatest Activity: 54 seconds ago