VM_Marinho_34Seasoned Newcomer9 hours agoEa FC 27 não entregou pack de icon de pré-venda nem os fc pointsNão recebi meus fc points nem o meu pacote de icon da pré venda , o que fazer ?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago2,398 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago2,398 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de Reembolso indisponível Realizei a compra do FC 27 no método de pagamento errado, em pedidos realizados não aparece a opção de reembolso, em menos de 10 minutos após ter realizado a compra fui solicitar o reembolso mas não ...s servidores da es estão indisponíveis no momento, preciso de uma solução O Não estou conseguindo acessa os serviços ea Não estou conseguindo acessar os serviços ea Ea FC 27 não entregou pack de icon de pré-venda nem os fc points Não recebi meus fc points nem o meu pacote de icon da pré venda , o que fazer ? REEMBOLSO EA PLAY PRO QUERO O REEMBOLSO DA MINHA ASSINATURA EA PLAY PRO POIS NEM USEI NADA E CANCELEI MESMO ASSIM NAO DERAM REEMBOLSO ALGUEM AJUDA? ABRO CASO POREM NAO VAI