33825361
6 months agoNew Rookie
EA PLAY
ASSINEI EA PLAY INSTALEI A EA NO DISCO C.
PORÉM QUANDO EU INSTAVA OS GAMES ERA NO DISCO D.
E TA DANDO ERRO DE LICENÇA DE JOGO, PODE SER POR QUE O GAME TÁ EM OUTRO DISCO ??
ASSINEI EA PLAY INSTALEI A EA NO DISCO C.
PORÉM QUANDO EU INSTAVA OS GAMES ERA NO DISCO D.
E TA DANDO ERRO DE LICENÇA DE JOGO, PODE SER POR QUE O GAME TÁ EM OUTRO DISCO ??
EU SÓ QUERIA SABER POR QUE QUANDO A GENTE VAI INSTALAR A EA PLAY, TEM UMA OPÇÃO DE INSTALAÇÃO PERSONALIZADA AI EU COLOCO NO DISCO D, POREM ELE INSTALA NO DISCO C. EA_Bia
não aparece nada em ocultos
eu já fiz isso mas não adiantou, oque eu faço? EA_Bia
Tente fazer os passos abaixo para uma possível solução.
limpe seus arquivos temporários:
Além disso, certifique-se de que o aplicativo EA/ EPIC e jogo estejam todos na mesma unidade e não em unidades separadas.
Se o problema persistir, nos informe
Eu assinei o EA Play Pela Epic Games no dia 12/02 e nenhum game dos games testados funcionou, F1 23 e 24 estão dando erro de não é possível ativar no meu computador fala que os e-mail não estão vinculados mas ja conversei no suporte ontem e eles verificaram e os e-mail estão vinculados e tá tudo Ok da minha parte, e o outro erro é quando eu inicio Need for speed, da erro de Licença inválida., já limpei cache ja desinstalei os apps ja instalei já limpei dados ja fiz de tudo. EA_Bia
33825361 Você assinou a EA Play através do EA App? Esse erro esta dando para abrir algum jogo especifico ou todos? Poderia informar o nome do jogo?
o EA APP está no disco local C e os jogos está no disco local D, porem ontem eu instalei um game no disco C mesmo assim deu licença inválida ja limpei cache e não resolveu. EA_Bia
o EA APP está no disco local C e os jogos está no disco local D, porem ontem eu instalei um game no disco C mesmo assim deu licença inválida ja limpei cache e não resolveu.
Ola 33825361
O aplicativo EA App e o jogos precisam estar no mesmo drive. Atualmente seu EA App esta em qual drive?