Forum Discussion

9 Replies

• EU SÓ QUERIA SABER POR QUE QUANDO A GENTE VAI INSTALAR A EA PLAY, TEM UMA OPÇÃO DE INSTALAÇÃO PERSONALIZADA AI EU COLOCO NO DISCO D, POREM ELE INSTALA NO DISCO C. EA_Bia 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

33825361 

Tente fazer os passos abaixo para uma possível solução.

• Certifique-se de que o aplicativo EA / Epic estejam fechados.
    • Pressione a tecla Windows e “ R ” ao mesmo tempo.
    • Digite ou copie e cole  %ProgramData%\Electronic Arts\EA Services  na nova janela > Enter
    • Habilitar a exibição de arquivos e pastas ocultos
    • Exclua todos os arquivos na pasta "Licença".
    • Limpe o cache do aplicativo

limpe seus arquivos temporários:

• Pressione a tecla Windows e "R" ao mesmo tempo
    • Na nova janela, digite ou copie e cole: %temp%   pressione "ENTER".
    • O Windows Explorer deve ter levado você para a pasta "C:\Usuários\>seu nome de usuário<\AppData\Local\Temp". > Exclua todos os arquivos e pastas contidos nela.
    • (Se alguns arquivos ou pastas não puderem ser excluídos, reinicie e tente novamente.)

Além disso, certifique-se de que o aplicativo EA/ EPIC e jogo estejam todos na mesma unidade e não em unidades separadas.

Se o problema persistir, nos informe 

• Plataforma : PC
    • ID da conta EA:
    • ID da conta Epic
    • A data e hora (MM/DD/AAAA) (HH:MM AM/PM) em que você viu o bug?
    • Qual é o seu fuso horário?
  • 33825361's avatar
    33825361
    New Rookie
    6 months ago

Eu assinei o EA Play Pela Epic Games no dia 12/02 e nenhum game dos games testados funcionou, F1 23 e 24 estão dando erro de não é possível ativar no meu computador fala que os e-mail não estão vinculados mas ja conversei no suporte ontem e eles verificaram e os e-mail estão vinculados e tá tudo Ok da minha parte, e o outro erro é quando eu inicio Need for speed, da erro de Licença inválida., já limpei cache ja desinstalei os apps ja instalei já limpei dados ja fiz de tudo. EA_Bia 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

33825361 Você assinou a EA Play através do EA App? Esse erro esta dando para abrir algum jogo especifico ou todos? Poderia informar o nome do jogo?

• 33825361's avatar
    33825361
    New Rookie
    6 months ago

o EA APP está no disco local C e os jogos está no disco local D, porem ontem eu instalei um game no disco C mesmo assim deu licença inválida ja limpei cache e não resolveu. EA_Bia 

• o EA APP está no disco local C e os jogos está no disco local D, porem ontem eu instalei um game no disco C mesmo assim deu licença inválida ja limpei cache e não resolveu. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola 33825361 

O aplicativo EA App e o jogos precisam estar no mesmo drive. Atualmente seu EA App esta em qual drive? 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,585 PostsLatest Activity: 7 minutes ago