so5iihz7lzw7Newcomer3 months agoEA Sport mobile com dificuldadeEAFiFA 25 mobile Está numa situação de atualização péssima jogo trava começa favorece outros times como Palmeiras. Não tem uma conexão compatível para 600 mega bits na era 5G desse jeito dissimula o nível de joga habilidade. Dia 14/10/25 mucha graças
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago1,937 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago1,937 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de reembolso Comprei a edição ultimate do EA FC 26 mas acabei tendo problemas de lag, desempenho do jogo e também a jogabilidade que é horrível. Então dentro do período de até 24 horas após o primeiro acesso ao j...Solicitação de reembolso Comprei a edição ultimate do EA FC 26 mas acabei tendo problemas de lag, desempenho do jogo e também a jogabilidade que é horrível. Então dentro do período de até 24 horas após o primeiro acesso ao j...BANIDO INJUSTAMENTE! OLÁ TUDO BOM GENTE? venho informar que fui banido injustamente, pedi 2 contestamento, um me responderam pela metade, parece que copiaram uma resposta e colaram pela metade, no segundo tao me ignoran...Estou a ter problemas a linkar as minhas contas... Alguém me consegue ajudar? E comprei o EAFC 26 na playstation 5 e quando fui tentar jogar aprece um erro que diz que a minha conta foi desativada, o mesmo erro aparece com um Qr Code para eu aceder ...Perdi uma conta EA que estava vinculada a steam Fala galera! Eu acabei perdendo o acesso a um email onde tinha uma conta EA, que estava vinculada na steam e por isso criei uma nova mas nao consigo vincular novamente por ja ter feito isso no pass...