so5iihz7lzw7Newcomer2 months agoEA Sport mobile com dificuldadeEAFiFA 25 mobile Está numa situação de atualização péssima jogo trava começa favorece outros times como Palmeiras. Não tem uma conexão compatível para 600 mega bits na era 5G desse jeito dissimula o nível de joga habilidade. Dia 14/10/25 mucha graças
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,900 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,900 Posts
Recent Discussionsalguem roubou meu jogo!! fifa 25 a um tempo comprei meu fifa 25, e nisso fiquei muito tempo sem jogar, e n sei oque aconteceu perdi minha CONTA DA EA, criei outra e fui rodar o jogo comprado pela steam, e nisso a ea ta pedindo codig...Comprei um jogo pela steam, mas a EA não abre Ontem eu comprei o EA FC 26 pela steam, porém quando eu aperto para jogar o jogo, abre o app da EA e aparece a seguinte mensagem: "o download deste titulo pode já ter sido feito no seu dispositivo po...Help pleace Meu ea fica pedindo pra verificar a indentidade , mais n tenho acesso ao email AlGUEM ME AJUDAAA Conta hackeada Adquiri o EA 26 Fc pela Steam e ao iniciar o jogo pela EA, ele diz que minha conta foi banida. então, fui buscar o motivo do banimento, porém quando fui entrar no site para analisar as minha penalida...Problema com o laucher da steam Bom dia, fiz a compra do EAFC 26 a alugumas semanas pela steam, por algum motivo q eu desconheço n foi vinculado com a minha conta da EA. Por algum motivo foi vinculado a um email utilizado pela minh...