so5iihz7lzw7Newcomer5 months agoEA Sport mobile com dificuldadeEAFiFA 25 mobile Está numa situação de atualização péssima jogo trava começa favorece outros times como Palmeiras. Não tem uma conexão compatível para 600 mega bits na era 5G desse jeito dissimula o nível de joga habilidade. Dia 14/10/25 mucha graças
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,062 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,062 Posts
Recent DiscussionsBattlefield 4 Premium Comprei Battlefield 4 Premium mas o mesmo não aparece na minha biblioteca e não me da a opção de reembolso Vinculação de conta Hoje, ao tentar jogar Battlefield V, percebi que há outra conta vinculada à minha conta da Steam. Não reconheço o e-mail associado a essa conta e, ao pesquisar sobre como desvinculá-la, descobri que ...codigo de vereficacao estou tentando trocar meu nick mas nao chega o codigo no meu email O que fazer se a conta for comprometida conta ta banida nao consigo joga mais agora que recuperei a conta depois 8 anos, entrei na steam baixe o battlefield 6 fui entra na conta to banido algume pra ajuda eu .... [Titulo traduzido pela a...Não consigo jogar o fc ultimate Problema ao jogar online do FIFA ultamate