FLEESTH7Rising Newcomer3 months agoSolvedEMAIL DE VERIFICAÇAO NAO CHEGA ESTOU TENTANDO DE QUALQUER JEITO REDEFINIR MINHAS SENHA MAS O EMAIL NAO CHEGA EA_Edu3 months agoOlá FLEESTH7 Recomendo que confirme bem também nas caixas de lixo/spam, se mesmo assim não encontra sugiro que fale com o nosso suporte. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.
EA_Edu3 months agoOlá FLEESTH7 Recomendo que confirme bem também nas caixas de lixo/spam, se mesmo assim não encontra sugiro que fale com o nosso suporte. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.
EA_Edu3 months agoOlá FLEESTH7 Recomendo que confirme bem também nas caixas de lixo/spam, se mesmo assim não encontra sugiro que fale com o nosso suporte. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.
EA_EduCommunity Manager3 months agoOlá FLEESTH7 Recomendo que confirme bem também nas caixas de lixo/spam, se mesmo assim não encontra sugiro que fale com o nosso suporte. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.
About EA app Discussão geralTem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,631 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussionsminha conta foi banida injustamente alegando que eu estava “transferindo coins”Desvinculação da steam (email não identificado)NÃO TENHO ACESSO AO EMAIL ORIGINAL, E QUERO MUDARSolvedConta vinculada em outro PS4Servidor Da EA caindo em todos meus jogos EA