Forum Discussion

BrunnoRafael's avatar
2 years ago
Solved

Erro ao tentar vincular conta EA no Xbox game pass

Bom dia, eu estou recebendo essa mensagem quando tento vincular minha conta do xbox com a ea:  já tem uma vinculação com sua Conta EA de 89*****@disabled.ea.com.

Porém eu não tenho acesso a esta conta que esta sendo informada na mensagem de erro, sabem dizer uma outra forma de desvincular esta conta desconhecida? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    De nada @BrunnoRafael ! Tente passar o máximo de informações possíveis para o suporte encontrar a conta, como gamartag, possiveis e-mails e etc. Espero que dê certo!

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @BrunnoRafael  Parece que sua Xbox esta vinculada a uma conta EA excluída.

Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la.  *Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail) Para informações adicionais sobre conta, você pode contatar o suporte da EA

• Obrigado pelo retorno @EA_Bia

Não sei de quem era essa conta e nem sabia que ela estava vinculada ao meu usuário do xbox, pelo que li em alguns processos existe a chance de ser feito um vinculo automático então não sei se foi isso que aconteceu por eu ter deixado meu usuário logado em algum console. então estou sem saber como resolver esse questão. 

vou tentar falar com o suporte, valeu

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    De nada @BrunnoRafael ! Tente passar o máximo de informações possíveis para o suporte encontrar a conta, como gamartag, possiveis e-mails e etc. Espero que dê certo!
  • @EA_Bia depois de falar com o suporte eles fizeram um procedimento interno e foi possível desvincular a conta. Obrigado pela ajuda.
  • Boa tarde, eu estou recebendo essa mensagem quando tento vincular minha conta do xbox com a ea:  já tem uma vinculação com sua Conta EA de 89*****@disabled.ea.com.

Porém eu não tenho acesso a esta conta que esta sendo informada na mensagem de erro, sabem dizer uma outra forma de desvincular esta conta desconhecida? 

Já mandei um suporte mas não sei o tempo que leva para responderem, daí estou aqui para tentar ver se há alguma outra forma de remover esse vinculo a esse tal e-mail desconhecido.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @zOFFxKarol Seu caso é o mesmo do comentário acima, sua gamartag esta vinculada a uma conta excluída. Tente contatar o suporte via chat, assim o atendimento é feito ao vivo. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,715 PostsLatest Activity: 17 days ago