BACKABALRising Newcomer11 months agoerro ao vincular conta boa tarde, tento vincular minha conta da xbox nessa minha da EA, mas diz que ja tenho uma conta vinculada, mas a conta nao é minha
BACKABALRising Newcomer11 months agomeu problema nao foi resolvidocomprei fifa25 na esteam, mas quando vou iniciar o jogo, diz que ja tenho uma conta vinculada, mas a conta nao é minha,
EA_EduCommunity Manager to BACKABAL11 months agoBACKABAL Pergunto qual das contas não é sua a EA ou a Steam?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,208 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,208 Posts
Recent DiscussionsNÃO CONSIGO ALTERAR MEU EMAIL DA CONTA EA MEU EMAIL DA CONTA EA ESTÁ VINCULADO A UM EMAIL DE MAIS DE DEZ ANOS ATRÁS NO QUAL EU NÃO POSSUO ACESSO, QUANDO EU TENTO REALIZAR A TROCA PARA UM EMAIL MAIS RECENTE, A MENSAGEM DE 2FA APARECE COM UMA ...Como cancelar uma evolução Eu comecei a evolução do meu Xavi Simmons Make Your Mark Plus pra deixar a cartinha dele vermelha, mas isso estraga o entrosamento dele. Tenho como cancelar a evolução e ele voltar ao design anterior...Meus jogos simiram da biblioteca da EA Alguém pode ajudar, vários jogos sumiram da minha EA jogos antigos já adiquiridos e jogos novos, alguém já passou por isto ???? DESVINCULAÇÃO DE CONTA INACESSIVEL um tempo atras eu tive um problema que hackearam meu e-mail e eu tinha perdido essa conta, mas consegui recuperar porem mudaram o e-mail dessa conta que está vinculada na EA e não consigo entra no EA...Trocar e-mail sem acesso Boa noite /dia . Eu quero saber se teria como eu trocar o e-mail da minha conta , pois ela é antiga e não tenho mais acesso ao e-mail , quero trocar por 1 mais recente