Forum Discussion

jaowks's avatar
9 months ago

erro ea

Baixei o EA FC 24 no meu pc através do Game Pass da xbox. Ao tentar abrir o jogo, me deparo com muitos erros. Abrindo o jogo diretamente pelo app do xbox, aparece uma tela de falha (primeiro print). Assim, tentei abrir pelo EA App e diretamente da pasta do jogo, e mesmo assim, outro erro (segundo print). 

Pesquisei um pouco e tentei resolver de algumas formas, reinstalando o EA anticheat e o EA App, reparando os arquivos do jogo e reiniciando meu pc. 

Tentei também executar o EA App como admnistrador, mas quando procuro o EA FC 24 aparece para comprar ou assinar a EA Play. Executando o jogo como administrador, tabmém não é possível, pois aparece outro erro (terceiro print). Ou seja, só "consigo" abrir o jogo pela Xbox, então não consigo executar como adminstrador. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola @jaowks Desculpe pela resposta demorada, poderia confirmar se o erro do anti cheat continua? Se sim, alem de colocar o jogo e EA App como administrador, adicione o arquivo .exe do anticheat tambem. Você pode também antes de iniciar o jogo, fazer uma inicialização simples, para desativar possiveis outros programas que possam estar interferindo no jogo. Veja aqui

como fazer.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    8 months ago
    Ola @jaowks Passando para verificar se consegiu abrir o jogo fazendo os passos indicados acima.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    8 months ago

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,714 PostsLatest Activity: 4 hours ago