Estou tendo problemas para linkar minhas contas
Preciso de ajuda, por favor!
Eu tenho esse problema de redefinir senha, eu atualizo ela, e mesmo assim continua o mesmo problema. Entrei no site da EA e no da PSN e elas não estão vinculadas.
Observei que o email que diz estar vinculado a minha conta da PSN é um email da própria EA como se tivessem desativado temporariamente a minha conta da PSN por inutilização, já que fazem muitos anos que não tenho um console da PlayStation, mas como recentemente adquiri o PS5, gostaria de utilizar minha conta novamente. Mas não consigo desvincular do email da EA, já que não possuo acesso ao mesmo.
Alguém pode me ajudar em relação a isso? Aguardo ansiosamente!
Ola n3tuno ,
Quando aparece o email nesse formato "disabled" geralmente significa que a conta possa ter ficado desativada por falta de uso ou alguma outra razão. Se já tentou atualizar a senha e não esta conseguindo sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possa, verificar se algo pode ser feito na sua situação particular, Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.