Forum Discussion

n3tuno's avatar
n3tuno
Newcomer
27 days ago
Solved

Estou tendo problemas para linkar minhas contas

Preciso de ajuda, por favor!

Eu tenho esse problema de redefinir senha, eu atualizo ela, e mesmo assim continua o mesmo problema. Entrei no site da EA e no da PSN e elas não estão vinculadas.

Observei que o email que diz estar vinculado a minha conta da PSN é um email da própria EA como se tivessem desativado temporariamente a minha conta da PSN por inutilização, já que fazem muitos anos que não tenho um console da PlayStation, mas como recentemente adquiri o PS5, gostaria de utilizar minha conta novamente. Mas não consigo desvincular do email da EA, já que não possuo acesso ao mesmo.

Alguém pode me ajudar em relação a isso? Aguardo ansiosamente!

• Ola n3tuno​

Quando aparece o email nesse formato "disabled" geralmente significa que a conta possa ter ficado desativada por falta de uso ou alguma outra razão. Se já tentou atualizar a senha e não esta conseguindo sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possa, verificar se algo pode ser feito na sua situação particular, Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola n3tuno​

Quando aparece o email nesse formato "disabled" geralmente significa que a conta possa ter ficado desativada por falta de uso ou alguma outra razão. Se já tentou atualizar a senha e não esta conseguindo sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possa, verificar se algo pode ser feito na sua situação particular, Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places