Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,060 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,060 Posts
Recent Discussionsola, não estou recebendo o codigo de 2 etapas ola, não estou recebendo o codigo de 2 etapas com meu email `[edit: email address removed]´ se puder me ajudar fico grato.. Denunciar um Hacker no ea26 Ao iniciar uma partida na WL de hoje 22/03/26 me deparo com um hacker! Com evidências. Conta EA invadida e falta de suporte em meu caso Recentemente fui tentar jogar o novo skate. pela minha steam, mas no momento de entrar na conta já dentro do jogo eu preciisava confirmar com codiigo enviado pelo email, mas o email nao con...Solicitação de desvinculação de conta EA desconhecida da minha conta Steam Estou entrando em contato porque minha conta Steam (ms.brisanet) está vinculada a uma conta EA que não reconheço e à qual não tenho acesso. O sistema informa que o email associado aparece parcialmen...Não consigo jogar o fc ultimate Problema ao jogar online do FIFA ultamate