BOLADEOURO7M10Not applicable2 years agoFIFAFIFA 23 NAO ATUALIZA FICA SEMPRE BAIXANDO E DEPOIS VOLTA DO INICIO ALGUEM SABE COMO RESOLVERunknown_2023.08.17-14.20.png231 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago2,202 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago2,202 Posts
Recent Discussionspreciso de ajuda roubaram minnha conta steem e eu consegui recupera porem tem um email vinculado que nao e meu e nao conheço tem como resolve para mim PRO CLUBS não consigo jogar pro clubs, fala que estou nem conexão, mas consigo jogar ut e temporadas normalmente. CONTA INVADIDA Minha conta EA foi invadida, ela é fruto de uma Vinculação da Steam. Fui Jogar Meu EA 26, e ao Iniciar o App da EA. Ele me pede um Código de verificação que vai vir de um email que não é Meu. Conta invadida Bom Dia !!! Minha conta da Steam foi hackeada a um tempo , porém já consegui recuperar lá , o problema é que nesse tempo que ficou hackeada que foi um bom tempo que foi até uma época que eu estava s...DESVINCULAR CONTA DA EA DA STEAM A um tempo atrás tive minha conta da EA hackeada, em consequência disso, perdi alguns jogos e meu gmail da EA foi alterado. Eu comprei um jogo recente na Steam, porém a conta da EA que está vinculada...