Forum Discussion

SLAAYERRR's avatar
SLAAYERRR
Rising Newcomer
1 day ago

Fui hackeado, e agora?

Eu entrei na minha conta que é vinculada ao meu email e a minha Steam, e percebi que o email e o numero de telefone nao sao mais os meus. Alguem roubou minha conta e ativou a verificação de duas etapas para um email que eu nao faço ideia de qual é. Ja entrei em contato com o suporte e tambem tentei abrir chat, mas tudo direciona ao email do ladrão. Eu tenho como comprovar que sou o dono da conta pois eu quem possuo o acesso a steam e a conta google vinculados, tanto que quis remover minha conta steam pra fazer uma nova conta, mas tambem tudo pede autorização do email que eu nao reconheço. Estou em um ciclo e gostaria pelo menos que removessem minha conta da steam que é onde estao os jogos para que eu faça uma nova conta. 
Alguem pode, por favor, me ajudar urgentemente?

E é essa mesma conta aqui a qual vos falo. Ate o nick nao fui eu quem colocou, antes se chamava n0mady, agora ta como Slaayer. SOCORROO!!!

Obs: Minha conta de email oficialmente a qual criei a conta é mailto:[edit: email address removed] atualmente esta uma que nao reconheço, conforme voces podem ver ali no print retirado.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

SLAAYERRR​ , Dentro do artigo que partilhei há uma recomendação, se não estiver conseguindo a opção chat, entre como visitante ou seja faça log out da sua conta antes de acessar as opções, uma vez que esteja falando com um atendente de as informações necessárias sobre a conta em questão. 

• SLAAYERRR's avatar
    SLAAYERRR
    Rising Newcomer
    8 hours ago

Eu agradeço a ajuda, mas a EA nao ajuda. É um sistema de segurança imensamente mal pensado. Eu boto pra bater papo, mas o bate papo é aberto via Email, e eu nao tenho acesso ao email que ta como principal agora, pois é o do hacker. E é justamente esse o problema, eu quero remover esse email fake da minha conta. Segue print:

O que eu faço agora?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola SLAAYERRR​

Lamento que tenha tido essa situação com a conta , em casos de conta comprometida devera sempre ser com o nosso suporte e infelizmente não temos forma de ajudar diretamente no EA Forums. 

Sugiro que tente falar via chat com um atendente para que possa ser mais fácil e rápido o entendimento e resolução do problema. Siga as indicações no seguinte artigo para o fazer. 

Na pagina da Ajuda EA

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

Espero que fique prontamente solucionado. 

Featured Places