Forum Discussion

Gulu55's avatar
Gulu55
Rising Newcomer
1 day ago

FUI HACKEADO

Olá, preciso de ajuda para corrigir o email de verificação da minha conta EA (ID: Gulu55).

Notei que há um email vinculado à minha conta que não é meu e nunca usei. Por causa disso, toda vez que tento alterar qualquer informação da conta — incluindo ativar a autenticação de dois fatores — o sistema pede um código de verificação para esse email desconhecido, e eu não tenho acesso a ele.

Isso também está me impedindo de conectar no EA FC Companion, que exige essa verificação para funcionar.

Não tenho como confirmar o código nem trocar o email sozinho, já que toda edição passa por essa mesma verificação bloqueada. Preciso de ajuda com uma verificação manual/alternativa (posso fornecer comprovante de compra, dados de pagamento e informações da conta) para corrigir isso com segurança.

Podem me orientar sobre os próximos passos?

Obrigado(a).

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

Olá! Gulu55​ 

Pelo que você descreve, parece que o endereço de e-mail associado à Conta EA foi alterado sem sua autorização. Nesse caso, recomendamos entrar em contato diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar.

A equipe de suporte poderá realizar as verificações necessárias para confirmar a propriedade da conta e ajudar a recuperar o acesso. Siga as indicações de contacto aqui

Espero que fique rapidamente resolvido!

Featured Places