Rai30Rising Newcomer3 months agoMercado de transferênciaBoa tarde porque o meu mercado de transferência do app ainda não está liberado do FC 26
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago1,902 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago1,902 Posts
Recent DiscussionsGoleiro O jogo é ruim, marcação não funciona bem…o goleiro era a única coisa que estava salvando quando acertava o lado do chute. Ai os desenvolvedores: “ O jogo nao pode ter nada de bom, vamos **bleep** o g...Meus objetivos não avança não atualiza Não aparece meus objetivos concluído alguem roubou meu jogo!! fifa 25 a um tempo comprei meu fifa 25, e nisso fiquei muito tempo sem jogar, e n sei oque aconteceu perdi minha CONTA DA EA, criei outra e fui rodar o jogo comprado pela steam, e nisso a ea ta pedindo codig...Comprei um jogo pela steam, mas a EA não abre Ontem eu comprei o EA FC 26 pela steam, porém quando eu aperto para jogar o jogo, abre o app da EA e aparece a seguinte mensagem: "o download deste titulo pode já ter sido feito no seu dispositivo po...Help pleace Meu ea fica pedindo pra verificar a indentidade , mais n tenho acesso ao email AlGUEM ME AJUDAAA