osantocirioRising Novice7 months agoMinha conta Não consigo vincular porque tenho um e-mail que eu desconheço logado, preciso de ajuda
zyr3as6ovtnjRising Novice7 months agoÉ triste irmão, e com a beta do bf vai ser fofa alguém solucionar isso pra gente
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 34 minutes ago2,070 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 34 minutes ago2,070 Posts
Recent DiscussionsEXCLUA MINHA CONTA DESGRAÇA Toma no **bleep** desgraça de empresa,jogos lixos de **bleep**, comunidade pior ainda,bando de desgraçado, obrigado pela atenção 🙌🏾 . não consigo acessar eu tenho uma conta desde 2014 e quando vou entrar para jogar o FIFA. 26 on-line aparece que minha conta está vinculada e pedi pra mim mudar a conta da Playstation network ou criar uma nova conta poré...Falta entrega EDIÇÃO TOY Bom dia, desde inicio de março entrando em contato com o suporte pois compre a versão toty+jogo pela steam porém ao abrir o jogo não recebi as recompensas. Todos os contatos com o suporte alegam s...vinculo de conta Rapaziada alguem pode me dar uma moral comprei um Pc pra continuar meu progresso no Pc NFS 2015 jogo em Xbox tentei fazer 9 vinculo de conta mais nao deu certo ai quando fui voltar pro Xbox meu progr...Vinculo Steam e EA Perdi minha conta EA, e agora não estou mais conseguindo vicular minha conta Steam a conta nova que fiz na EA, Suporte da EA é uma **bleep**, não dão nenhuma resposta faz mais de uma semana que estou...