Forum Discussion

tatanadisney's avatar
2 years ago
Solved

Não consigo acesso ao UT

Comprei o jogo ontem para jogar o UT e ao tentar conectar me dá o erro "Não é possivel se conectar ao ultimate team no momento" me retornando ao menu com um QR code, não é problema com meu provedor, já segui diversos tutoriais e até o momento nada, alguma alma boa poderia me ajudar??

• Ola @tatanadisney @ Temos uma investigação em aberta relacionado a problemas de conectividade, nesse tópico. A equipe está ciente e assim que tivermos uma nova informação,será atualizado no tópico. 

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @tatanadisney @ Temos uma investigação em aberta relacionado a problemas de conectividade, nesse tópico. A equipe está ciente e assim que tivermos uma nova informação,será atualizado no tópico. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar novas respostas em uma discussão inativa.
    Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
    Inclua informações como a plataforma que está utilizando e uma descrição detalhada do problema para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,798 PostsLatest Activity: 2 hours ago