Forum Discussion
9 Replies
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @itgirlili O metódo de pagamento você pode adicionar no momento em que estiver fazendo a compra, escolha o produto, clique em comprar e ao finalizar irá solicitar o metódo de pagamento. Essa é a melhor maneira de concluir seu pedido.
Olá, o problema é que não estou conseguindo realizar nenhuma compra desde início do mês. Não consigo sequer incluir dados de pagamento
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@itgirlili Poderia nos dar mais informações? O que exatamente acontece ao tentar efetuar a compra? Qual a mensagem de erro? Esta tentando fazer a compra através do EA App ou website? - marisimsieea3 years agoRising Novice@EA_Bia você teria alguma atualização sobre esse erro?
- marisimsieea3 years agoRising Novice@marisimsieea Ressalto que li os tópicos indicados por você em outros posts e esse erro específico de todos os métodos de pagamento não tem solução disponível.
Oi, gente! Aproveitando o tópico, eu também estou com esse mesmo problema. Não consigo efetuar nenhuma compra de nenhum título no EA App, estou há semanas assim. Ele mostra essa mensagem: "Não foi possível processar sua ação. Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde." e mesmo escolhendo outras opções de pagamento, a mensagem persiste. Também tentei adicionar saldo pela conta direto, mas também apareceu a mensagem de transação falhada. Todas as tentativas aparecem no meu histórico de compras, inclusive, mas todas como failed.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @marisimsieea @heytheredani Tente por gentileza adquirir o produto através do website da EA e não pelo aplicativo, se possível fazer essa transação através de uma conexão 4G roteada para seu PC ou até mesmo pelo celular, nos informe qual a mensagem que lhe aparece e se possível completar a operação.
- marisimsieea3 years agoRising Novice@EA_Bia eu tentei pelo site da EA antes de postar aqui... Em todo caso, tentei novamente, rs, e a mensagem continua a mesma:
"Não foi possível processar sua ação
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde."
Aparece para todos os métodos de pagamento antes mesmo de ser redirecionada para o Paypal ou informar quaisquer dados para pagamento (e.g., as informações do cartão).
Importante indicar que eu já:
- entrei em contato com os meus bancos, com a Paypal e com a BoaCompra/PagSeguro (tudo certo com o meu cadastro e não há restrições para o site ou app da EA);
- já limpei todos os caches possíveis;
- já desinstalei e reparei o app;
- falei com 5 atendentes no chat; e
- abri 9 chamados ("Casos") no suporte da EA por e-mail, que foram "concluídos" sem resposta ou com a indicação de um post do Answer HQ que não tem a resposta.
Eu estava sofrendo, mas agora desisti. A vontade é levar no Procon. - marisimsieea3 years agoRising Novice@EA_Bia além disso, não uso VPN ou nada que viole o código de conduta da EA.
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 55 minutes ago
- 7 hours ago
- 8 hours ago