Forum Discussion

HollywoodGuitar's avatar
HollywoodGuitar
Seasoned Newcomer
10 days ago
Solved

NÃO TENHO ACESSO AO EMAIL ORIGINAL, E QUERO MUDAR

Eu consigo acessar a conta EA, mas não tenho acesso ao E-mail que a conta está vinculada, e quero desvincular o E-mail do qual não tenho acesso, mas pede para verificar identidade por envios de códigos justamente no e-mail onde não consigo acessar. Quero falar com o suporte da EA para resolver isso, mas eles não têm CHAT e nem e-mail de suporte, e como meu problema é específico, espero poder resolver o quanto antes.

• Ola HollywoodGuitar​ 

Existe a opção de chat através do nosso site Help.ea, tente da forma indicada em baixo para que o nosso suporte possa tentar ajudar a recuperar o acesso a sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

6 Replies

• Mesma situação aqui a anos já, a EA literalmente NÃO QUER resolver nossos problemas. Tenho a conta desde 2012 e obviamente n tenho mais acesso ao e-mail original, apenas por login de conta vinculada. Em resumo minha conta de e-mail original foi hackeada e a Microsoft é outra que n ta nem ai pra solucionar, visto q já preenchi vários formulários de recuperação da conta e nunca me deram uma resposta. EA PELO AMOR DE DEUS, SÓ QUERO MINHA CONTA DE VOLTA. Pq até pra adicionar o 2 fatores preciso verificar o e-mail. Já comprei vários BFs na conta e tenho alguns resgatados de outras gratuidades, da um jeito de resolver ai, pq esse link de chat ai só me leva pra página inicial do EA Help.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola HollywoodGuitar​ 

Existe a opção de chat através do nosso site Help.ea, tente da forma indicada em baixo para que o nosso suporte possa tentar ajudar a recuperar o acesso a sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• Me encontro na mesma situação. O vínculo de minha conta EA é um e-mail do Yahoo. E esse E-mail nem existe mais. Gostaria de resolver isso... alguma ajuda ?

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,670 PostsLatest Activity: 23 minutes ago