Não consigo comprar jogadores e nem jogar partidas em qualquer modo do UT
Desde a última terça-feira (28/10) não consigo comprar jogadores no "comprar já" e nem "dar lance" no mercado de trasnferência tanto do console XBOX ONE, quanto pelo WEBAPP. Além disso, não consigo jogar nenhum modo do ultimate team (nem Squad Battles, nem Amistosos, nem Rivals, nem Champions, ABSOLUTAMENTE NADA!
Sobre o mercado de transferências, só consigo vender meus jogadores, mas não posso comprar nenhum, nem no console, nem no webapp. Aparece a mensagem de MUDANÇA DE STATUS DE LEILÃO.
Sobre as partidas, assim que entro em partidas em qualquer modo, o jogo me desconecta e retorna para a tela inicial como se eu tivesse quitado a partida ou tomado disconnect.
Entrei em contato com a EA e falaram registraram o problema em meu nome aqui no forum e que "se eu tiver sorte, a equipe vai ler meu problema e tentar solucionar". Se eu tiver sorte? Piada né. E os FC points comprados? E a grana investida?
Além disso, eles sempre tentam colocar a culpa nos vendedores ou lojas que compramos o jogo, sendo que comprei o jogo na própria Store do XBOX, ou seja, da Microsoft. Quero ver agora eles resolverem o problema com a Microsoft e colocar a culpa neles.