Forum Discussion

SUAMAELENDARIA's avatar
SUAMAELENDARIA
Rising Newcomer
6 days ago

Não recebo e-mail de verificação para login no EA App

Prezada equipe de suporte da EA,

Estou tentando acessar minha conta no EA App, mas não recebo o e-mail de verificação necessário para concluir o login, o que me impede completamente de usar o serviço. Já verifiquei todas as possibilidades básicas, como pastas de spam, lixo eletrônico e promoções, confirmei que o endereço da EA não está bloqueado e até utilizei e-mails antigos para liberar imagens e reenviar o código, sem sucesso.

O problema é ainda mais grave porque não consigo acessar jogos que comprei em plataformas confiáveis como a Steam, já que o acesso depende do EA App. Na prática, estou sendo impedido de utilizar produtos que adquiri legitimamente devido a uma falha no sistema de vocês.

Solicito uma solução efetiva e imediata, seja por um método alternativo de verificação ou pela correção desse erro no envio de e-mails. Aguardo um retorno objetivo com uma solução concreta o quanto antes.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola  SUAMAELENDARIA​

Sinto muito por isso, se ainda esta experenciando problemas para acessar sua conta,  por favor entre em contato como Suporte EA , nossos consultores poderão lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário ou auxilia-lo a cadastrar um numero de telefone para recebimento do código. 

Acesse nosso artigo no linke clique em contato ao final da página para abrir um ticket conosco.

Featured Places