LTAS00831 year agoO app EA abre automaticamente ao fechar um jogo SEmpre que finalizo um jogo da plataforma EA o aplicativo EA desktop abre automaticamente, tem como parar isso?
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá @LTAS0083 , O EA app esta em execução quando esta jogando um jogo EA ou seja quando termina ele simplesmente maximiza no PC o que é um comportamento normal da app. Não existe forma por agora de alterar isso.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 13 hours ago2,071 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 13 hours ago2,071 Posts
Recent Discussionsconta da EA Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...desvinculo de conta Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...Vinculo Steam e EA Perdi minha conta EA, e agora não estou mais conseguindo vicular minha conta Steam a conta nova que fiz na EA, Suporte da EA é uma **bleep**, não dão nenhuma resposta faz mais de uma semana que estou...Verificação de dois fatores Recentemente comprei um ps5, tentei usar qualquer jogo da EA e simplesmente não consigo por conta da verificação de dois fatores que não chega no meu e-mail do hotmail, não consigo jogar online e per...Como recuperar meus jogos comprados na origin Depois de muito tempo sem utilizar o serviços da Origin, resolvi baixa-la novamente para ver meus jogos, grande foi minha surpresa quando descobri que agora ela havia se tornado a EA App e que todos ...