Preciso de ajuda para desvincular PSN Antiga e vincular a uma nova.
Estou tentando abrir um ticket no suporte da EA mas sem sucesso. Eu tinha uma cinta PSN em conjunto com meu irmão antigamente, e pelo que parece acabei vinculando minha conta pessoal Origin/EA a ela.
Eu ja desvinculei a minha PSN nas configuraçoes de conta da EA, porem não consigo vincular a nova conta pois aparece que eu não posso vincular por que ja esta vinculada a outra conta.
Quanto a PSN antiga, ja não tenho mais acesso, inclusive essa psn não é utilizada a muito tempo por ninguem.
Gostaria de vincular minha Conta EA ao minha nova PSN pra poder sincronizar os dados de jogos que ja jogo no PC, como o novo Stake.
Ja tentei ir pelo suporte da Ea, mas sou direcionado a topicos pré existentes, sem nenhuma chance de conversar com uma pessoa de verdade.
Ola nubfire ,
Atendendo a discrição da sua situação sugiro que tente o contacto via chat com os nossos atendentes para que possam verificar a possibilidade de fazer o desvinculo da PSN antiga. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante se necessário toque a razão de contato por alguma outra mesmo que não relacionada uma vez no chat descreva o problema que esta tendo.