Forum Discussion

vinicius_gamer01's avatar
vinicius_gamer01
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Ajuda com conta banida

Boa tarde a todos!

Preciso muito da ajuda de alguém.

Estava com dificuldade para jogar o bf6 com vários travamentos e fui ver um tutorial no YouTube que explicava se colocasse um arquivo de bloco de notas na pasta do jogo iria resolver o problema e foi o que fiz. Após 2 partidas fui banido permanentemente e nunca usei hacker ou algo do tipo, apenas queria desempenho no jogo. 

Após isso retirei esse bloco de notas e me desbanindo me comprometo achar alternativas no próprio jogo para solucionar as travas. 

Lembrando que já fiz a constestação e ainda não tive retorno.

Segue abaixo o link do vídeo que peguei o arquivo e coloquei na pasta só jogo.

Solicito por favor o desbanimento.

https://youtu.be/uspIrb_Uduk?si=ApffGKshd_E7v01a

• Ola vinicius_gamer01​  Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades , explicar a situação, preenchar com todas as informações que acha ser importante e  nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.  

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola vinicius_gamer01​  Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades , explicar a situação, preenchar com todas as informações que acha ser importante e  nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.  

• vinicius_gamer01's avatar
    vinicius_gamer01
    Rising Newcomer
    3 months ago

Boa tarde. Tudo bem? 

Então já fiz diversas contestações e permaneceram com a rejeição do meu banimento. Gostaria que alguém desse atenção no meu caso pois quero muito voltar a jogar o game e já mandei todas as provas que fui banido injustamente. Vou até colocar a baixo o que eu mandei junto com o link do vídeo.

Olá equipe EA, em complemento à minha contestação anterior referente ao caso #229562611, gostaria de acrescentar informações adicionais. Durante minhas partidas de Battlefield 6, enfrentei falhas técnicas que encerravam o jogo de forma inesperada. Para tentar corrigir, segui um vídeo público no YouTube que sugeria ajustes simples via bloco de notas para limitar o uso do processador. Essa foi a única modificação realizada, sem qualquer intenção de obter vantagem competitiva.  

Após aplicar essa configuração, minha conta foi banida, e compreendo que o anticheat possa ter interpretado a alteração como suspeita. Reforço que não houve má-fé: o arquivo que inseri no jogo já foi removido e me comprometo a manter apenas configurações oficiais e autorizadas daqui em diante. Ele continha apenas parâmetros gráficos e de desempenho, sem impacto competitivo. Estou fornecendo o link do vídeo como prova de transparência e peço que meu caso seja revisto manualmente.  

No comentario fixado do vídeo está o arquivo que apliquei na pasta do jogo.

Link do vídeo: https://youtu.be/uspIrb_Uduk?si=T9Apm3ABp3cAlURr  

Atenciosamente, Vinicius  

Featured Places