Forum Discussion

zoim4i4's avatar
zoim4i4
Rising Newcomer
22 days ago

Invadiram minha conta no FC 26

Ha uns 10 dias chegou um e-mail para mim , enquanto eu estava no trabalho dizendo que eu tinha efetuado uma compra de um jogo de tiro , sendo que nem jogar outro jogo eu jogo , e nesse momento não tinha ninguém na minha casa , no desespero eu cancelei meu cartão de crédito pelo app e pelo app da Playstation troquei a senha , na HR eu pensei que era só o jogo que eles tinha comprado, ligguei na Playstation e fizeram o reembolso, porém ao chegar em casa a noite  entrei no FC e percebi que minhas coins sumil , olhei no clube tinha dois jogadores que eu n tinha , a putelhas e o cordoba, olhei o valor da compra 470 aproximadamente cada um , , então em contato com a EA e ainda n obtive respostas , fui roubado, queria saber se vou ser ressarcido, , tenho como provar que eu tinha 1 kk de coins , faço gravação de tela qz todos só dias , porém até hj não consegui nehuma resposta da parte da EA 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola zoim4i4​  Sinto muito pela situação com seu cartão e pelos itens faltantes. Para garantir a segurança da sua conta, recomendo primeiro acessar o LINKcom orientações sobre como manter sua conta protegida. Em seguida, entre em contato com o Suporte da EA clicando em "Contato" no final da página. Abra um bate-papo e converse com um de nossos consultores para receber assistência diretamente.

• zoim4i4's avatar
    zoim4i4
    Rising Newcomer
    22 days ago

Já fiz isso tem uns 10 dias , ontem fKei com eles e até ontem n tinha resposta, um dos atendentes mandou o link do fórum e me orientou buscar ajuda aqui 

Featured Places