Minha conta da EA foi hackeada e trocaram o e-mail.
Tenho minha conta desde 2023, mas fiquei um tempo sem usá-la, mas recentemente fui jogar Battlefield 6 e ao logar na minha conta tive uma trágica noticia, que minha conta foi banida, ao verificar notei que minha conta tinha sido hackeada. Quando fui atrás recuperar o acesso da minha conta, notei que o e-mail da EA infelizmente já tinha sido alterado. Quando vou abrir um caso ou acessar informações da conta, contas vinculadas pede para confirmar identidade usando o email do hacker, onde não tenho acesso. Além do mais, esse "ser" além de ter alterado o e-mail, ele fez minha conta ser banida. Agora estou sem saída, o que eu poderia fazer para voltar o e-mail que eu tinha acesso? já que só tenho minha conta do Xbox vinculado, mas não tenho outro e-mail de acesso vinculado, nem um número de telefone.
Segue em anexo os prints das mensagens que aparecem.
Ola d1nhoo01
Nestes casos deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a conta e ajudar a recuperar o acesso e depois submeter um apelo em relação ao banimento. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.