Forum Discussion

Clobato's avatar
Clobato
Rising Newcomer
5 days ago

Preciso desvincular minhas contas

Olá, tudo bem?

Quero vincular minha conta da Steam com a conta da EA, porém tenho um problema.

Minha conta é acessada em ambos apps pelo mailto:[edit: email address removed] (meu e-mail correto), porém a conta EA que está vinculada na minh Steam é mailto:[edit: email address removed] (a conta do meu amigo). 

O meu amigo está tentando há meses acessar a conta dele da EA, porém não recorda a senha que criou, e quando clicamos em recuperar a senha o e-mail simplesmente não chega pra ele com o código de acesso.

Preciso desvincular essa conta dele da minha pra que eu possa vincular as minhas contas corretamente. Vocês saberiam me ajudar com isso? Já tentei de todas as formas possíveis.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola Clobato​ Se sua ID da Steam esta vinculada na conta EA do seu amigo, ele deve contatar o Suporte de atendimento da EA, falar com nossos consultores para tentar recuperar a conta e alterar o e-mail.  Ele chegou a entrar em contato com nosso chat? 

• Clobato's avatar
    Clobato
    Rising Newcomer
    4 days ago

Olá, EA_Bia​, tudo bem? Ele não consegue nem fazer o login na conta dele, porque o e-mail de confirmação não chega na caixa de entrada dele de jeito nenhum e nem no telefone.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,586 PostsLatest Activity: 3 hours ago