Forum Discussion

miguelfelipefh5's avatar
miguelfelipefh5
Rising Newcomer
22 days ago

Problemas ao iniciar

Oi, boa tarde, estou enfrentando um problema com meu jogo Burnout Paradise, tenho o jogo comprado na Steam só que no processo ele tem que abrir a EA também nisso quando tento abrir o jogo pelo App da Steam ou da EA exibi um erro 

sendo esse da imagem, já procurei o suporte da EA mas não consegue resolver o meu problema.

1 Reply

• Olá pessoal, estou enfrentando o mesmo problema ao tentar iniciar o jogo pela EA App: "Failed to launch game – An error on our end caused the launch to fail. Try again a little later." Já tentei as seguintes soluções: reparar o jogo pela EA App, limpar cache da EA App, executar como administrador, reinstalar a EA App, desvincular e revincular a conta Steam, criar o arquivo local.xml para forçar o Origin e testar o modo offline da EA App. Nada resolveu até agora. O jogo funcionava normalmente antes, mas agora não abre. Se alguém da EA puder ajudar, agradeço muito. E se mais usuários estão com o mesmo problema, vamos nos ajudar por aqui. Obrigado.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,582 PostsLatest Activity: 4 hours ago