Forum Discussion

zRyaN_rd's avatar
zRyaN_rd
Seasoned Newcomer
11 days ago

Problemas ao vincular contas

Minha conta EA estava vinculada à uma conta xbox minha que foi hackeada, consegui recuperar a conta porém ela foi bloqueada de realizar transações pela microsoft por medidas de segurança, enfim, perdi essa conta xbox. Criei uma nova conta xbox porém não consigo vincular minha conta EA à essa nova conta pois só é permitido uma vinculação de conta, conclusão por problemas de segurança de outras plataformas você é impedido de realizar uma vinculação de conta, agora tenho que criar outra conta EA para vincular à minha nova conta e perder todo meu histórico e jogos que tinha ou então mudar de plataforma principal por conta de uma conta que não pode ser novamente vinculada. Acho que em casos como esse a equipe de suporte poderia abrir uma exceção mediante a comprovação dos fatos. Além é claro da imensa dificuldade em entrar em contato com o suporte.

3 Replies

• DarkBF997's avatar
    DarkBF997
    Rising Newcomer
    9 days ago

Estou com o mesmo problema mas na minha parte e que perdi a conta da ea, tive que criar uma nova e nao consigo vincular a nada pois tenho a minha antiga com um email diferente.... conclusao nao consigo jogar nada no pc que seja da ea

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,831 PostsLatest Activity: 12 months ago