EA_MariCommunity Manager2 years agoRe: cas a barra de emagrecer e engordar não aparece@Myyonnie você reparou o jogo depois de ter retirado os mods?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,076 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,076 Posts
Recent DiscussionsVerificação de dois fatores Recentemente comprei um ps5, tentei usar qualquer jogo da EA e simplesmente não consigo por conta da verificação de dois fatores que não chega no meu e-mail do hotmail, não consigo jogar online e per...erro ao instalar o app ea fc quero só jogar meu fifa 23 em paz alguem me ajuda Problema urgente – Conta Olá, equipe de suporte da EA, Comprei o jogo há 2 dias e, desde então, não consegui acessar o Ultimate Team. Ao tentar vincular minha conta da PlayStation Network (ID: VieiraFlamezzz), aparec...Ao abrir o fifa, fica pedindo pra alterar senha Estou com um problema ao abrir o fifa pela ea, assim que começa a carregar pede pra trocar a senha, mais mesmo trocando a senha fica em um looping infinito, e não abre desvinculo de conta Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...