tv9gy6c6d8sw2 years agoRe: Sobre Car Town, EA e Glu Mobile.Eu sonho com o dia que esse jogo voltará, era bom demais
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 days ago1,961 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 days ago1,961 Posts
Recent DiscussionsErro de memory dump Tou com esse problema faz uns dias e nada já tentei desinstalar e baixa de novo e nada já limpei o cache de dawlowd e já verifiquei os arquivos pra ageita já fui no firewall e nada comprei o jogo d...conta ea rackeada e e-mail alterado minha conta foi envadida e alterado o e-mail nao consigo entrar para jogar quando comprar um ps5 pq eu tenho jogos abaixados vc consegue me ajudar meu e-mail verdadeiro e [edit: email address removed...Kkk MUITAS VEZES EM UMA PARTIDA PARECE QUE OS JOGADORES ADVERSÁRIOS (MÁQUINA) TREINOU NO CIRCO DE O CIRQUE DU SOLEIL.🤦 Perdi uma conta EA que estava vinculada a steam Fala galera! Eu acabei perdendo o acesso a um email onde tinha uma conta EA, que estava vinculada na steam e por isso criei uma nova mas nao consigo vincular novamente por ja ter feito isso no pass...conta rackeada bom dia fui rackeado e quando vou vincular minha conta steam na conta nova, aparece um email que não é meu, gostaria de desvincular este email e se possivel a conta antiga para que eu desfrute do...