Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Discussão geral

Forum Discussion

tv9gy6c6d8sw's avatar
tv9gy6c6d8sw
2 years ago

Re: Sobre Car Town, EA e Glu Mobile.

Eu sonho com o dia que esse jogo voltará, era bom demais

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Discussão geral

EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!
Latest Activity: 3 days ago
1,961 Posts

Recent Discussions

• Saruto456XD1's avatar

Erro de memory dump

Tou com esse problema faz uns dias e nada já tentei desinstalar e baixa de novo e nada já limpei o cache de dawlowd e já verifiquei os arquivos pra ageita já fui no firewall e nada comprei o jogo d...
    Saruto456XD1
    1 hour ago
  • Costex157's avatar

conta ea rackeada e e-mail alterado

minha conta foi envadida e alterado o e-mail nao consigo entrar para jogar quando comprar um ps5 pq eu tenho jogos abaixados vc consegue me ajudar meu e-mail verdadeiro e [edit: email address removed...
    Costex157
    3 hours ago
  • 6149rwya0vf6's avatar

Kkk

MUITAS VEZES EM UMA PARTIDA PARECE QUE OS JOGADORES ADVERSÁRIOS (MÁQUINA) TREINOU NO CIRCO DE O CIRQUE DU SOLEIL.🤦
    6149rwya0vf6
    22 hours ago
  • Julhodagaita's avatar

Perdi uma conta EA que estava vinculada a steam

Fala galera! Eu acabei perdendo o acesso a um email onde tinha uma conta EA, que estava vinculada na steam e por isso criei uma nova mas nao consigo vincular novamente por ja ter feito isso no pass...
    Julhodagaita
    3 days ago
  • Rabelosound's avatar

conta rackeada

bom dia fui rackeado e quando vou vincular minha conta steam na conta nova, aparece um email que não é meu, gostaria de desvincular este email e se possivel a conta antiga para que eu desfrute do...
    Rabelosound
    3 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.