V1in7Newcomer3 months agoReembolso assinatura EA PLAY Boa noite, meu afilhado solicitou a assinatura com meu celular e preciso do dinheiro de volta Captura de tela 2025-09-27 000458.png71 KB
EA_EduCommunity Manager3 months agoOla V1in7 , Passando aqui para confirmar se conseguiu entretanto pedir o rembolso?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago1,939 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago1,939 Posts
Recent DiscussionsConta Roubada Tive minha conta principal da EA roubada, onde o invasor conseguiu acesso também ao meu email pessoal, então ele conseguiu mudar senha e e-mail da conta da EA. O email já foi recuperado, porém não c...Desvincular conta da Steam Bastante tempo atrás eu tinha uma conta na ea que acabou sendo hackeada, mas como não tinha nada na minha conta simplesmente criei outra, agora preciso conectar minha nova conta da ea na steam e não ...Como recuperar meus jogos comprados na origin Depois de muito tempo sem utilizar o serviços da Origin, resolvi baixa-la novamente para ver meus jogos, grande foi minha surpresa quando descobri que agora ela havia se tornado a EA App e que todos ...Solicitação de reembolso Comprei a edição ultimate do EA FC 26 mas acabei tendo problemas de lag, desempenho do jogo e também a jogabilidade que é horrível. Então dentro do período de até 24 horas após o primeiro acesso ao j...Solicitação de reembolso Comprei a edição ultimate do EA FC 26 mas acabei tendo problemas de lag, desempenho do jogo e também a jogabilidade que é horrível. Então dentro do período de até 24 horas após o primeiro acesso ao j...