V1in7Newcomer5 months agoReembolso assinatura EA PLAY Boa noite, meu afilhado solicitou a assinatura com meu celular e preciso do dinheiro de volta Captura de tela 2025-09-27 000458.png71 KB
EA_EduCommunity Manager5 months agoOla V1in7 , Passando aqui para confirmar se conseguiu entretanto pedir o rembolso?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 20 minutes ago2,063 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 20 minutes ago2,063 Posts
Recent DiscussionsConta da EA desconhecida vinculada a conta steam Comprei o jogo EA FC 26 na steam e ao tentar jogar, aparece uma falha ao iniciar o jogo - "um erro em nosso sistema causou uma falha ao inicializar o jogo". Porém percebi que o real é por que tem uma...Conta ea vinculado na minha conta steam a minha a qual eu não conheço Bom hoje fui baixar o ea fc na steam pra jogar baixou certo, porém minha conta steam está vinculada a uma conta ea a qual eu não conheço aí o código de segurança pra fazer login vai pra um email tota...Como continuar o bate papo com o suporte Bom eu fui fazer uma reclamação sobre uns problemas q eu estava tendo em meu jogo só q a luz em meu bairro caio e quando voltou em fui continua a resolver mas eu não sei como continuar a conversa eu ...Compra na STEAM NUNCA valida na conta EA GAMES - Steam diz : ea games ajuda você Olá, pessoal. Comprei o Battlefield 1 pela Steam, porém não consigo concluir o login da minha conta EA quando inicio o jogo pela Steam. O problema acontece assim: Ao clicar em Jogar na Steam...Battlefield 4 Premium Comprei Battlefield 4 Premium mas o mesmo não aparece na minha biblioteca e não me da a opção de reembolso