Deni_nx9New Traveler4 hours agotravamentoBoa tarde Amada EA! UMA AJUDA POR FAVOR,SEMPRE QUANDO TÔ JOGANDO E PARO ,OU SOFRO UMA FALTA ,OU EU VOU PRA ESSA PÁGINA,MEU CONTROLE TRAVA E COMEÇA A TREMER 😅UMA AJUADA POR FAVOUOBRIGADOOOO Captura de tela 2026-06-05 171043.png594 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 minutes ago2,158 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 minutes ago2,158 Posts
Recent Discussionstravamento Boa tarde Amada EA! UMA AJUDA POR FAVOR,SEMPRE QUANDO TÔ JOGANDO E PARO ,OU SOFRO UMA FALTA ,OU EU VOU PRA ESSA PÁGINA,MEU CONTROLE TRAVA E COMEÇA A TREMER 😅 UMA AJUADA POR FAVOU OBRIGADOOOO nao consigo entrar na minha conta tenho uma conta Xbox com a assinatura Xbox ultimate que da direito ao Ea play, porem nao consigo entrar nessa conta no app da Ea pois naoo consigo acessar este email, porem nao aparece opcoes para en...Estou tendo problemas ao tentar jogar meu Medal of Honor 2010. Recebo esse aviso sobre meu jogo, já entrei em contato com o suporte mas eles literalmente não fazem nada, alguém tem algum contorno para eu conseguir jogar novamente? Cancelar assinatura - Comprei a errada Erradamente assinei a EA APP e nao a EA para XBOX que é onde vou jogar. Estou tentando cancelar a assinatura que fiz hoje, sigo o passo a passo porem da erro. Desejo um suporte Dúvida sobre vinculação de contas Olá! Procurei na internet, mas não encontrei uma resposta atualizada. Vi que a Epic Games Store está com promoções de expansões do The Sims 4. Infelizmente, por causa da correria do trabalho, acabei...