Forum Discussion

adarn17d8fzd's avatar
adarn17d8fzd
Rising Novice
4 months ago

URGENTE – CONTA HACKEADA E FALTA DE SUPORTE 2 SEMANAS SEM SUPORTE!

Prezados,

https://www.youtube.com/watch?v=3dBYWxAcDk0

Escrevo este e-mail em completo estado de indignação. Minha conta foi hackeada e até agora a EA Games não apresentou nenhuma ajuda real, nenhuma solução concreta e nenhum cuidado com o cliente que investe tempo e dinheiro na plataforma.

É revoltante perceber que uma empresa do porte da EA demonstra tamanha negligência diante de um problema tão grave. Estou impedido de acessar minha conta, perdi jogos, progressos e investimentos, e o silêncio de vocês só reforça a sensação de descaso e abandono.

Não é aceitável que eu tenha que implorar por suporte quando o problema está diretamente ligado à segurança de vocês. Se a EA não é capaz de proteger a conta de seus jogadores, o mínimo seria oferecer um suporte ágil e eficaz para reparar os danos.

Exijo providências imediatas. Caso contrário, não hesitarei em levar este caso aos órgãos de defesa do consumidor, expor publicamente a falta de suporte e tomar todas as medidas cabíveis para garantir meus direitos.

Aguardo retorno urgente.

Atenciosamente, GuerreiroDeJesus

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola adarn17d8fzd​

Lamento que esteja tendo uma experiência menos fluida. Nestes casos de conta comprometida tem mesmo de ser diretamente com o nosso suporte para que possam verificar, reverter e assegurar a conta. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login escolha continuar como visitante. 

• EA_Edu​  

Prezados,

Venho aqui registrar minha total indignação com o suporte da EA Games. Fui vítima de invasão na minha conta e, mesmo apresentando todos os comprovantes de propriedade (inclusive informações claras e documentos que comprovam que a conta é minha), continuo sendo tratado com descaso.

A atendente Andrea simplesmente diz que não consegue localizar a conta, ignorando os dados e provas que enviei. Pergunto: como pode uma empresa do porte da EA Games não ter a capacidade mínima de recuperar a conta de um cliente, mesmo diante de evidências concretas?

Eu exijo uma solução imediata. Passei anos investindo tempo e dinheiro em jogos e conteúdos da EA, e agora me vejo completamente desamparado. Se o suporte não consegue resolver o básico, a confiança na empresa fica abalada e a sensação é de total abandono.

Afinal, fica como? Quem responde pelo prejuízo e pelo descaso com o consumidor?

Aguardo providências URGENTES.

Atenciosamente,

"ATENDENTE" 

Consegui encontrar os detalhes que você forneceu, mas eles não correspondem à captura de tela que você compartilhou anteriormente, que mostra a conta atual com o e-mail do hacker. Por favor, revise e verifique novamente seus dados para que possamos trabalhar em direção a uma recuperação bem-sucedida da sua conta no seu próximo contato. Se estiver pronto e tiver os detalhes de que precisamos, por favor, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Obrigado mais uma vez por ter entrado em contato com a Ajuda EA. Tenha um ótimo dia! 

Desde o dia 18 de agosto estou tentando recuperar a minha conta, apresentando todos os comprovantes necessários que provam ser de minha propriedade. Mesmo assim, a atendente Andrea afirma que não consegue localizar a conta, ignorando completamente as provas que forneci.

• EA Games, vergonha total!

Minha conta foi hackeada e até agora a empresa não fez absolutamente nada pra resolver. Já enviei comprovantes, informações, tudo o que pediram — e em vez de solução, recebi foi descaso e incompetência.

O suporte da EA é uma piada de mau gosto: atendentes despreparados, respostas automáticas que não ajudam em nada e, pior, chegaram ao ponto de me bloquear no suporte, como se o problema fosse meu!

É revoltante ver uma empresa gigante tratar seus clientes como lixo. Invisto dinheiro, tempo e dedicação, e quando realmente preciso de ajuda, a resposta da EA é silêncio e negligência.

Se não resolverem imediatamente, vou expor essa palhaçada em todas as redes possíveis e buscar meus direitos. EA Games, vocês são a prova viva de como NÃO se deve tratar o consumidor.

• Onde estão as pessoas para ajudar? Ninguém tabalha nesse lugar não? Vocês não estão vendo a gravidade do problema de seguranca de vocês? Enquanto vocês ficam ai, sem ajudar as pessoas, me ajudar, o hacker fica desfrutando da minha conta. E eu que investi tempo e dinheiro fico aqui, a espera de uma ajuda que não existe. Vocês tinhão que toma vergonha na cara.

• robguima's avatar
    robguima
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Também fui invadido e tentei mandar mensagem pelo Connect Flow, mas não recebi retorno até agora, e isso já faz um tempo. Tentei jogar o novo jogo de skate, porém, como a conta da EA estava vinculada na minha Steam, não consigo jogar o jogo, pois o e-mail de verificação é enviado para o e-mail do hacker

Featured Places