Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,066 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,066 Posts
Recent Discussionsvinculo de conta Rapaziada alguem pode me dar uma moral comprei um Pc pra continuar meu progresso no Pc NFS 2015 jogo em Xbox tentei fazer 9 vinculo de conta mais nao deu certo ai quando fui voltar pro Xbox meu progr...Vínculo de conta tendi Como ser um hack Eu quero saber quero ganhar muita moeda como recuperar minha conta hackeada ? há algum tempo parei de jogar jogos da EA , recentemente battlefield 1 ficou em promoção e comprei , quando fui fazer login descobri que minha conta havia sido hackeada , trocaram o e-mail, quando te...Conta da EA desconhecida vinculada a conta steam Comprei o jogo EA FC 26 na steam e ao tentar jogar, aparece uma falha ao iniciar o jogo - "um erro em nosso sistema causou uma falha ao inicializar o jogo". Porém percebi que o real é por que tem uma...