Forum Discussion

RyanzeraaBR_03's avatar
1 month ago

Assinei o EA play pela steam, mas o app da EA não reconhece minha assinatura!

Eu assinei o ea play com o intuito de poder jogar os EA FC lançados anteriormente, que era o caso do EA FC 24, mas o jogo esta indisponível na steam, mas como eu paguei pela assinatura, eu fui entrar no app da ea play pra buscar esse jogo, e fica constando como se eu não tivesse o EA play assinado, mas minha conta EA ja é vinculada com a da steam. 

[CM edit - moved from English forums]

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola RyanzeraaBR_03​ 

Isso acontece porque a assinatura do EA Play feita pela Steam só é válida dentro da Steam. Mesmo com a conta EA vinculada, o EA App não reconhece a assinatura comprada na Steam, pois são sistemas de licença separados.

Ou seja:

• EA Play via Steam → funciona apenas na Steam
    • EA Play via EA App → só reconhece se assinado direto na EA
    • EA Play via Game Pass → só via Xbox/EA App vinculado ao Game Pass

Sobre o EA FC 24:
    Se ele não aparece como incluído na Steam, pode ser porque saiu do catálogo do EA Play na plataforma ou está temporariamente indisponível ali.

Confirme por favor: o EA FC 24 aparece como incluso na página da Steam para você ou está pedindo compra separada? Outros jogos do catalogo EA play você consegue jogar através da steam?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

RyanzeraaBR_03​ Passando por aqui para confirmar se conseguiu solucionar esse problema que mencionava com o reconhecimento de assinatura?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago
2,672 Posts