f1d4lg0Newcomer10 hours agoea playcomprei a assinatura de 1 mes pela steam, tenho a ea app vinculada com a steam mas ate agora nao chegou.
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 7 hours ago1,276 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 7 hours ago1,276 Posts
Recent Discussionsea play comprei a assinatura de 1 mes pela steam, tenho a ea app vinculada com a steam mas ate agora nao chegou. “EA FC 27 me surpreendeu, mas o The Grounds precisa melhorar Testei o EA SPORTS FC 27 através das 10 horas do EA Play e gostei bastante do que vi. O jogo trouxe novidades que me deram vontade de continuar jogando, e principalmente o The Grounds me surpreendeu....Período de avaliação expirado sem jogar Contratei o eaplay justamente para jogar 10h de avaliação do novo fifa e já veio expirado, não consegui jogar. Verificação de idade Eu quero saber como é que eu faço para passar na verificação de idade que tá pedindo eu jogo no game pass pela TV aí eu já zerei os Battlefield eu só quero jogar modo online eu preciso conectar uma c...Assinei ea play pro no Pc e não recebi as recompensas Fiz assinatura do ea play pro para PC e não recebi as do fc 27, o mais engraçado que eles incluíram as recompensas do ea fc 26, mas a que mais importava que era do fc 27 não foi disponibilizada