8dusalfc085tSeasoned Newcomer16 hours agoInstalação com código de erro INST-14-1603Já vi todos os vídeos do YouTube sobre fiz tudo troquei visuais, codigos no cmd, reiniciar, etc e nadaaa! Eu preciso de ajuda técnica! AJudaa
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago3,196 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago3,196 Posts
Recent DiscussionsPerda de conexão com o adversário Não consigo me conectar uma partida on-line, estou tentando jogar pro clubs mas não consigo pois fala q eu to com problema na conexão da partida Instalação com código de erro INST-14-1603 Já vi todos os vídeos do YouTube sobre fiz tudo troquei visuais, codigos no cmd, reiniciar, etc e nadaaa! Eu preciso de ajuda técnica! AJudaa Erro 200017 Esse erro acontece sempre ao abrir o jogo e acessar o menu do jogo fc mobile. Sempre ao acessar minha conta. Com conta convidada o erro nao acontece BUG INTRODUÇÃO A EVO FIFA 26 Olá. Estou com um bug no EA SPORTS FC 26 Ultimate Team (PS4). Completei a evolução “Introdução às Evoluções” com um jogador elegível, resgatei a evolução e até refiz a evolução com outro jogador, por...EA APP erro de instalação INST-14-1603 GENTEEEEEEEE preciso de ajudaaaaaaaaaaaa eu não sei o que acontece que o aplicativo da EA não instala no meu pc, já tentei de tudo, baixar visual, comando no cmd, ver videos, levar em tecnico, pr...