ROBERTINHOO4Newcomer1 day agoPerda de conexão com o adversárioNão consigo me conectar uma partida on-line, estou tentando jogar pro clubs mas não consigo pois fala q eu to com problema na conexão da partida
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago3,202 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago3,202 Posts
Recent DiscussionsAjuda Alguém sabe como corrigir o bug de você está jogando e ficar desconectando toda hora Minha conta nao conecta online em nenhum jogo Minha conta da EA nao conecta online em nenhum jogo, seja pago ou free! a conta nao tem historico de banimento nem nada. a conta e antiga de 2010, ja testei com outra conta e funciona normal ou se...Ea app não resulta Comprei o meu Laporte 99 e não o consigo vender através da ea app neste momento não tenho ps e gostava de vender o jogador Problema com o não registro de vitórias em fc25 e 26 por nuvem Ola bom dia , eu me chamo Renato , estou com um problema quando estou jogando FC25 e FC 26 pelo sistema via nuvem atualmente ou pelo próprio game como já aconteceu anteriomente pelo PS5 , as partida...problema de conexao para puxar partida no UT Mano, tô com um problema no FC 26. Eu fiz muitos DME hoje e aparentemente tomei aquele softban dos SBC, que fica mostrando um “Next Refresh”. Depois disso comecei a ter um erro de “There was an error...