Forum Discussion

cerutti308's avatar
cerutti308
Seasoned Newcomer
2 months ago

“Resultado da partida esta sob revisão” - Quero recorrer essa revisão, cade?

Toda vez que estou ganhando de lavada no Rivals (modo Ultimate Team) , por exemplo, 7x1 para mim, o adversário abandona a partida e eu recebo a seguinte mensagem “resultado da partida esta sob revisão”. Porem eu nao recebo a pontuacao merecida. Entenderia se fosse um erro eventual de servidor, mas é TODA hora, e sempre eu fico sem receber as moedas, os atingimentos dos objetivos, a pontuação e etc. É muito frustrante. Quero recorrer com vcs essa analise, e receber o resultado das partidas que ficaram em “analise”. 

3 Replies

• cerutti308's avatar
    cerutti308
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Normalizou hoje com a atualização da EA, porém, não recebi as devidas pontuações no rivals das partidas “em analise” nem minhas coins. Queria saber como recorrer isso, pois foram mais de 20 desconexões me impossibilitando de finalizar partidas que estava ganhando, inclusive, deixei de completar objetivos da temporada e SP, por não contar essas partidas. É frustrante dedicar tempo em algo que esta quebrado e nao receber o ponto que tanto fizemos por merecer. EA CADE A ANALISE DAS PARTIDA? CADE A RECOMPENSA DEVIDA? 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 49 minutes ago
2,434 Posts